terça-feira, 20 de março de 2012

Folha do "Rick e a Girafa"

Um lugar que nem o paraído

Desde pequena eu vivia a sonhar em viajar para outro lugar distante.E isso chateava muito os meus pais que sempre diziam que eu era muito pequena para viajar.Os anos foram passando e eu crescendo mas nunca mudava de outro desejo ao não ser o de viajar.Além de meu desejo mudar os meus pais também não mudavam o modo de pensar.Até que um dia uma amiga minha recebeu de aniversário duas passagens para o Havaí e foi a janela do meu quarto e me convidou para ir.Como eu já havia passado muitos anos que eu estava sem viajar asseitei o convite e fui perguntar para os meus pais.Depois de tanto insistir eles deixaram e eu e minha amiga fomos ao aeroporto.Quando entramos no avião me senti em uma liberdade extrema.Era tudo que nem o paraíso e quando cheguei a praia era melhor ainda.O mar Azulzinho,sombras ótimas em coqueiros e a miha amiga me oferescendo um coco.Fiquei vários dias nesse lugar e quando voltei para casa persebi que eu tinha ído ao paraíso e fiquei na esperança de um dia voltar lá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário